Suzuki Gixxer 150 vai ser vendida no Brasil
Suzuki Gixxer 150 vai ser vendida no Brasil

Suzuki Gixxer 150 vai ser vendida no Brasil

05/30/2021
0 Comentários

A Suzuki confirmou que irá vender aqui no Brasil a street esportiva Suzuki Gixxer 150, lançada recentemente no Salão de Nova Déli. O modelo deverá neste ano de 2014 ou em 2015 para competir com a Nova Honda Titan 150 e a Nova Yamaha Fazer 150.

Se trata de um modelo com visual interessante, que se for vendida no Brasil dentro da faixa de preço certa, poderá fazer bastante sucesso.

Com visual moderno que tenta parecer maior do que realmente é, a nova Suzuki Gixxer 150 se destaca pelo escape curto com duas saídas integradas, por sua suspensão traseira monoamortecida, rabeta com para-lama e também pelo suporte de placa avançado (como nas naked maiores, de alta cilindrada), banco em dois níveis, painel digital e farol em formato diamante.

O estilo mais agressivo da Suzuki Gixxer 150 é muito atraente e chega até a lembrar o da Suzuki GXR 750, sendo na opinião de alguns até melhor que o visual apresentado pela Suzuki Inazuma 250. É claro que isso vai da opinião de cada um, não é mesmo?

A aparência de moto maior e mais cara deverá trair bastante o consumidor, não concorda? No entanto, um ponto deverá ser alterado na Suzuki Gixxer 150. O motor monocilíndrico 4 tempos da Suzuki Gixxer 150 é refrigerador a ar e tem 155 cm3, mas é alimentado por carburador.

Aqui no Brasil, naturalmente a injeção eletrônica deverá fazer parte do produto, cujo preço deve rondar a casa dos R$ 8.000. Com isso, a marca japonesa pode começar atacar as rivais Honda e Yamaha com mais facilidade do que anteriormente.

O que você achou da Suzuki Gixxer 150? Acha que ela poderá fazer um bom sucesso aqui no nosso país, se tiver um preço adequado? Que faixa de preço você acha que ela deverá custar? Fale a sua opinião para nós, na seção de comentários aqui embaixo!

Fonte: Estadão/Fotos: Indian Autos Blog