Donos de Jeep e Fiat poderão fazer pedidos no McDonald's com o carro em movimento

Donos de Jeep e Fiat poderão fazer pedidos no McDonald’s com o carro em movimento

02/06/2022
0 Comentários

A FCA e o McDonald’s fizeram uma parceria para deixar os pedidos na rede de fast food mais fáceis. Por meio do sistema multimídia dos carros da Fiat e da Jeep, os clientes poderão acessar o cardápio do McDonald’s, escolher o pedido, pagar e decidir qual restaurante melhor se encaixa na sua rota. O sistema ainda está em teste, mas deve ser concluído ainda em 2020.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Para o diretor de portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, a parceria tem como objetivo a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas. ?Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a FCA identifica esses momentos e se conecta com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolver soluções nas quais a complexidade deixa o usuário visível. Dando visibilidade aos benefícios ?.

A FCA e o McDonald’s fizeram uma parceria para deixar os pedidos na rede de fast food mais fáceis. Por meio do sistema multimídia dos carros da Fiat e da Jeep, os clientes poderão acessar o cardápio do McDonald’s, escolher o pedido, pagar e decidir qual restaurante melhor se encaixa na sua rota. O sistema ainda está em teste, mas deve ser concluído ainda em 2020.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Para o diretor de portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, a parceria tem como objetivo a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas. ?Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a FCA identifica esses momentos e se conecta com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolver soluções nas quais a complexidade deixa o usuário visível. Dando visibilidade aos benefícios ?.

Fonte: Estadão